Política de Garantia

De acordo com o Código do Consumidor oferecemos garantia de 90 (noventa) dias somente contra defeitos de fabricação. Não garantimos quedas de pedras, torções e etc. Para maiores informações ver o nosso item ” Termos de uso”.
Quando não for possível efetuar o reparo da peça, a mesma será trocada por outra igual ou de mesmo valor. Consertos que foram solicitados fora do prazo de garantia será feito orçamento do reparo e repassado para o cliente, sendo que, custo de envio será por conta do cliente.
A garantia também não cobre peças quebradas, amassadas e conservação inadequada. Peças que perderam a cor original ou foram danificadas devido ao contato com água, água do mar, piscinas, perfumes, produtos de limpeza e qualquer outro tipo de produto químico ou abrasivo, umidade, armazenamento de forma inadequado e uso excessivo. Peças que foram danificadas através do contato de qualquer tipo de superfícies, que poderá causar deformação, riscos, amassados por uso inadequado/excessivo e falta de cuidados. Peças que sofrem quedas ocasionando a quebra das pedras, perolas (requer um cuidado especial), zircônias e etc.
As Bijuterias finas e peças em aço não possuem garantias. Deverá ser observado com atenção a descrição dos produtos antes de efetivar a compra. As solicitações de consertos fora do prazo de garantia deverá ser pago pelo cliente, caso opte efetuar o conserto conosco.

Data última revisão: 30/06/2017